A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 janeiro 2014

Como há muitas formas de Amor...

... hoje fica uma forma pura, digna da minha mãe que está hoje de parabéns e merece o melhor.

Como esta é a melhor dedicatória de amor que alguém divulgou, cá vai, embora com pena que não diga Isilda em vez de Iolanda. :)

Recordo que esta música foi composta pelo cubano Pablo Milanés quando teve que se ausentar de Havana, quando a sua filha mais velha tinha apenas 10 dias.

No regresso pegou na viola e cantou esta música para a sua (na época) esposa Yolanda Benet, que o aguardava com a criança ao colo.


A letra tem um pormenor soberbo:

"Se me faltares, 
nem por isso eu morro.
Se é para morrer, 
quero que seja contigo."

8 comentários:

Buxexinhas disse...

Muitos parabéns à mama! :) Que venham muitos mais! Beijinho grande para ti e para ela

P.S. Esses versos são o espelho do Amor! Adorei.

Super-febras disse...

João Pedro
Por favor passa à tua rica mãe a minha grande estima.
E neste seu aniversário também um braçado de parabéns e votos de que por muitos e muitos anos ela receba um doce beijo meu, um que misturado nos muitos teus serás tu a dar-lho, suplico meu,
que muito me praz.

Feliz aniversário Dona Isilda.

Um abraço agradecido
Álvaro José

JPG disse...

Muito obrigado primita! O verso é soberbo. O beijinho (e outros) foi entregue :)

Álvaro José, transmiti o recado, mas além do braçado de parabéns, dei-lhe ainda um carrego de beijos.

Ela continua a ver-te como o Alvarito :)

Abraço e obrigado!!!

Anónimo disse...

Parabéns Ti Isilda.

Grande Abraço Pedro,tens uma mãe espectacular e faço votos para que esta data se repita por muitos e muitos anos.

Ana disse...

parabéns à mãe e ao filho:)

Anónimo disse...

Parabéns a Ti Isilda

JPG disse...

Obrigado!

Ela agradece igualmente :)

Elisabete disse...

Parabéns à Dª Isilda!!!
Um beijo