A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 janeiro 2014

Eu tenho orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal


5 comentários:

Anónimo disse...

Será que as Escolas Primárias do Mexia, do Belmiro ou do Zeinal Bava festejam as suas conquistas pessoais?

JPG disse...

Se não fizeram, erraram!

Ainda assim nenhum deles gerou tanta riqueza, fama ou reconhecimento unânime como o CR7.

Mas fica a saber duas coisas:

- muitas escolas secundárias, universidades e mesmo escolas primárias se vangloriam de terem tido alunos ilustres como Saramago, Obama ou Einstein (dei estes exemplos para mostrar que é extensivo a outras partes do mundo).

- Na escola primária "só" andamos 4 anos (talvez o Andorinha), mas na EB2/3+S andamos mais e o CR7 esteve 7 anos no Sporting, fazendo lá praticamente toda a sua formação (de resto, até hoje, foi o clube que representou mais tempo).

Deixa lá, sempre deu para veres vinte e tal segundos do King (Kong). Aproveita para ver o verdadeiro REI!!!

Incha dor de cotovelo!!!

Anónimo disse...

teve mais tempo de antena o futebol do afeganistao na bola de ouro que king mangela .....mr j

Atentíssimo disse...

Blá blá blá Mas o único clube em Portugal a ter uma bola de ouro ainda é o Benfica, pois... Gostei do Ronaldo a agradecer ao clube de formação, foi sentido. MU e RM estão de parabéns!

Anónimo disse...

O Sócio nº 100.000 e grande sportinguista não esqueceu o clube que o fez crescer enquanto pessoa e enquanto futebolista.

Já o vosso "Kong" chegou a Portugal com um nome falso, negou a terra onde nasceu e viveu até ter 18 anos (nunca mais passou cartão ao povo moçambicano) e aprendeu a beber uns canecos com o Toni, o Luisão e o Vilarinho.

Dão cabo de nós com tanto rir :)