A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 janeiro 2014

O ensino privado, pago por nós!!!


Posso-me orgulhar de ter contribuído para que esta investigação fosse realizada.

Agora espero que tantos meses de intervalo não tenham dado tempo para que se escondesse tudo o que poderia pôr em causa a legalidade.

Os números são impressionantes: mais de 100 inspectores!!! Quase uma centena de carros apreendidos!!! Será que a montanha vai parir um (C)rato???

2 comentários:

Tó Vira Minis disse...

Este problema não é só do Crato.

JPG disse...

Pelo contrário, já vem de trás.

Mas o Crato ou outro qualquer deviam pôr termo a isto.

Como é o Crato que lá está, é ele o principal responsável por continuarmos a ter situações destas.