A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 janeiro 2014

Para o RAP



Vindo de um Bloquista militante que denunciam tudo o que seja preconceituoso, principalmente os homofóbicos, só posso interpretar a notícia do Correio da Manhã como sendo uma brincadeira, igual a tantas outras.

Se não é homofóbico, a comparação não tem sentido, se o é, a malta do seu partido deve estar felicíssima com o seu desabafo.

Bom, mas já que cada um é como é, fica um registo bicha de um adepto "bormelho".



5 comentários:

Anónimo disse...

Ficou zangado, o meu caro!

JPG disse...

Zangado com tel brejeirice de uma figura pública, cujo humor prima pela inteligência?

Nem pensar!!!

Pessoalmente preferia que as filhas dele fossem do Sporting, mas já quanto a ele, quer seja "panilas" ou "bormelho", é quase a mesma coisa.

Ops! Afinal também sei fazer humor baixo...

Anónimo disse...

O que o alcool te faz rapaz

JPG disse...

Esse argumento é fixe! Mas torna-se repetitivo e demonstrativo da falta de outros e escassez de raciocínio.

Um conselho... bebe mais!!!

Anónimo disse...

Hoje é dia 15 e ainda me estou a rir da piada.eu percebo o rapaz,afinal,o sporting é a p*** da liga.