A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 janeiro 2014

Por isso é que eu não bebo traçado :)

Álcool com refrigerantes light fazem disparar teste do balão, aponta estudo

Álcool com refrigerantes light fazem disparar teste do balão, aponta estudo

Ingerir uma bebida que mistura álcool com um refrigerante sem açúcar pode fazer com que um indivíduo obtenha um valor mais alto no teste do balão, aponta um novo estudo destacado na revista científica Alcoholism: Clinical & Experimental Research.

 Confirmar AQUI!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também não tenho esse problema, tinto e cerveja para evitar esses problemas.