A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 fevereiro 2014

Esqueceram-se de limpar a palha no galinheiro???


Não bastava o relvado ter sofrido um tratamento de choque (não é só o de Alvalade que não ficou bem), agora o estádio que se prepara para receber a final da Liga dos Campeões, começa a cair aos bocados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Excesso de lã-piões.

Ninho do milhafre a desfaser-se.

Gadelhas do chiclas a cair, depois de ir à tosquia.

Lia disse...

Posso dizer que fiquei satisfeita? :$ é que eu hoje não podia ver o jogo, e assim na terça já posso xD (juro que não há mão minha naquela desgraceira que se deu pr'ali :p)

Anónimo disse...

O meu caro é muito engraçado.

JPG disse...

Ainda bem que gosta :)

Mas além de engraçado, tenho outros "defeitos".

Anónimo disse...

Estava falando sério,meu caro.Parecendo que nao ate nos deu jeito.á frente de um já passamos.

Anónimo disse...

É por estas e por outras, que as a coisas acontecem. Ainda bem que desta vez não foi da arbitragem, foi da pala.