A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 fevereiro 2014

Não vi, mas ouvi uns minutos de relato

Parabéns aos lampiões!!!

Parece que realmente o Bruno de Carvalho e o "Orelhas" se estão a entender, como tal o Sporting resolveu fazer o pior jogo da época, para o SLB poder ir à Liga dos Campeões e arrecadar uns cobres para poder substituir a cobertura.

Pessoalmente, acho que esta nem ficava mal...


P.S. - vá lá, para que os "burmelhos" que por aqui passam, não terem de comentar em postagens antigas, fica um recente.

3 comentários:

Buxexinhas disse...

Ora aí está! Parece-me adequado! ;) Beijinho

Anónimo disse...

Que coisa estranha, quando há estes resultados nunca vês os jogos. Muda de tática.

JPG disse...

Não é estranho pois nunca tive Sportv (muito menos benficatv) cá em casa.

Não é estranho porque nunca (ou muito raramente) me podes ter visto num espaço público a ver um jogo de futebol do Sporting.

Não é estranho porque o jogo não foi ao fim-de-semana (parece que o "made in China" tinha a cobertura estragada) e quando cheguei do trabalho já tinha começado a 2ª parte.