A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 fevereiro 2014

Ora então...


Deixo-vos uma foto tirada pelo "SuperFebras" que lá pelo Canadá nos presenteou com esta pérola.

Agradeço que digam de vossa justiça, pois eu também opinarei, mas como sou educado... só depois de vós :)

5 comentários:

Lia disse...

A foto está linda... Adoro as cores.

Anónimo disse...

O jogo de cores está excelente, o enquadramento impecável. Muito bonita!

JPG disse...

Grande foto!!!

As cores estão fascinantes, mas a forma como a natureza nos é mostrada... do melhor!

Parabéns!!!

P.S: - venham mais

Super-febras disse...

Muito obrigado.
Sinto-me lisonjeado com as vossas opiniões! É claro que como pessoas de bem foram um bocadinho simpáticos.
Um dia destes mando outra.

Um abraço
Álvaro José

Elisabete disse...

A foto está espetacular. Parabéns!