A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 março 2014

A propósito do "Bimbo da bosta"...


Parece que o 3º lugar (com o Estoril apenas a 4 pontos e o SLB na última jornada ainda os pode afastar da Liga dos Campeões) lhe anda a fazer comichão.

Primeiro aguenta um treinador que não percebia nada daquilo e com os adeptos a fazerem-lhe "esperas".

Agora, lá porque estava habituado a ganhar campeonatos com golos fora de jogo (Maicon na Luz) ou marcados com a mão (Ronny do Paços de Ferreira em Alvalade), ficou agoniado por umas imagens paradas conseguirem decifrar uma coisa que no campo nenhum jogador ou mesmo o treinador conseguiram descortinar.

Uma coisa é certa, falar de coação com ele não deve ser fácil, pois é catedrático na matéria. 

Nessa e noutras pelas quais já foi pronunciado E CONDENADO na sua longa carreira de mafioso.

Não nos esqueçamos que além da "obra literária" «Eu Carolina», onde a alternadeira com que namorou resolveu dissertar sobre a sua flatulência, mas igualmente sobre as suas formas de actuar no desporto, também o livro deu origem a um filme chamado «Corrupção», realizado por João Botelho, e que contava nos papéis principais com os actores Nicolau Breyner e Margarida Vila-Nova.

Mas ainda sobre coação...


Uma imagem vale por mil palavras

Enfim... se as coisas amanhã não lhe correrem bem em Nápoles e as meias finais das taças "arderem", não me admirava nada que o hospital fosse a forma airosa de se retirar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Até o André Villas Boas lhe passou a perna e foi lá buscar o treinador de guarda-redes, sem lhe passar cartão.

Inchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!