A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 março 2014

Este vídeo ajuda a mostrar a minha leitura do lance

Reparem no treinador do FCP que fica de braços cruzados - sinal evidente que nem ele se apercebeu de qualquer irregularidade no lance (uma vez mais digo, a distância a que ocorre o passe e os centímetros que colocam o André Martins em fora de jogo são determinantes para não ser um erro escandaloso e apenas um lance infeliz para o FCP e de sorte para o Sporting, em vez de um erro grosseiro de arbitragem. 

É essa a diferença!!!


Reparem ainda nos relatadores (fazem menção a um eventual fora de jogo, mas entendem que o central do FCP está a colocar o André Martins em jogo - principalmente no segundo relato).

1 comentário:

Lia disse...

O fora de jogo (a haver) é milimetrico...