A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 março 2014

O "Jasus" mostra toda a sua classe

Jorge Jesus, treinador do Benfica, na sala de imprensa no final do jogo, a justificar o desentendimento com o treinador adversário, depois de lhe ter levantado três dedos, depois do terceiro golo encarnado.


Por acaso, Luisão era o nº 4...




No vídeo abaixo, atentem no gesto com 3 dedos dirigido ao treinador dos ingleses e reparem particularmente no segundo 21 onde se vê a "estirpe" do "bicho" pela forma como trata o adjunto que o costuma separar quando se mete em apertos (com a polícia em Guimarães, por exemplo).


Ok. Jogaram bem (ao que parece, pois não vi), ganharam e estão praticamente apurados. Mas com uma figurinha destas, o destaque vai para quem? O FCP tem o emplastro...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há dúvida que este gajo é mesmo um palhaço de alta escala.
Por onde passa deixa a sua figura à mais ridícula vergonha daquilo que é ser uma pessoa sem educação, sem timbre de humanização perante os outros e com um folclore de cenas hostis que chegam ao ponto da provocação e agressão como já se tem visto.
É isto que infelizmente assistimos da parte deste lanzudo que não respeita as normas da boa educação que se exige a uma pessoa num lugar destes onde o bom exemplo deveria ser a palavra de ordem.

PORCA MISÉRIA

Super-febras disse...

Uma tempestade num cálice de bagaço.
Já não há direito de celebrar? E até chatear os adeptos adversários.
Afinal não estão vocês a fazer o mesmo?
Eu estou!

JPG disse...

Claro que sim.

Mas enquanto treinador chatear o colega de profissão...

Se tinha motivos para o fazer, só tinha que o assumir na conferência de imprensa.

Assim, ficou um bocadito.... "nim" (nem é nem deixa de ser).

Mas compreendo que o importante para os adeptos "bormelhos" sejam os resultados desportivos e esse... foi do melhor.

Abraço!

Anónimo disse...

Uma verdade indesmentível que nos foi dada a constatar mais uma vez é que o treinador do Benfica é definitivamente uma pessoa mal formada, sem respeito pelos adversários ou sequer pelos seus próprios colegas de profissão. Chegou mesmo ao ponto de confrontar pessoas como Shéu e Rui Costa, elementos do Benfica que sempre souberam receber o respeito dos seus adversários, só por estes o tentarem chamar à razão pelo gesto efectuado para Tim Sherwood.
Foi uma pena que o escocês não lhe tivesse pregado um soco na tromba de palhaço do limpinho limpinho...pode ser que o faça na segunda mão.
Pior que não saber perder é não saber ganhar e Jesus é o exemplo perfeito dessa velha máxima...