A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 março 2014

Troca de mimos entre Manuel Machado e "Jasus"

Em 2009, Manuel Machado, então treinador do Nacional, disse que "um vintém é um vintém, e um cretino é um cretino", referindo-se ao gesto dos quatro dedos de Jorge Jesus (os coisinhos acabavam de marcar o quarto jogo na baliza madeirense).
Em Londres, o catedrático da chicla voltou a repetir o gesto, virando-se para Tim Sherwood com três dedos em riste, logo após o terceiro golo, marcado por Luisão. Um gesto execrável e saloio. Uma coisa que a mentalidade inglesa nunca vai entender porque o futebol é um jogo de gentlemen, onde a lealdade e o fair-play têm muita importância.
Love is in the air???

8 comentários:

Anónimo disse...

Contiua a sete, meu caro. Que semana inédita a nivel mundial de choradeira.
odeio o Benfica, mas queira deus que vocês nem lhes cheguem perto.

Anónimo disse...

Lagartos tristes, ate ameaçaram um arbrito de morte caso o Benfica ganhasse. Realmente vocês são diferentes:

JPG disse...

O que os nervos fazem...

Dois comentários do mesmo "anónimo" em que num diz que não é "bormelho", mas não quer que se o Sporting se aproxime.

Realmente é chato, pois este ano que o FCP está a 12 pontos, logo tinha que aparecer o Sporting a fazer o campeonato durar mais umas jornadas.

Toma um lexotan rapaz :)

Anónimo disse...

O meu caro, ou é burro ou então gosta de induzir os outros em erro.
eu fiz o primeiro comentário, secalhar tem mais amigos.

Anónimo disse...

JPG:
Entro aqui também como anónimo mas, com uma diferença muito grande em relação a esses ditos anónimos porque taditos deles que não sabem o que dizem.

Então os lagartos é que ameaçam o árbitro de morte caso os lampiões ganhassem mas quem matou um lagarto no jamor foram os lampiões lembram-se disso seus tristes?

É bom que vcs carreguem essa cruz eternamente para não se fazerem de santinhos porque disso, vcs não tem nada.

O orgulho de ser de um clube limpo faz inveja a muita gente e é por isso que a diferença está aí onde se vê o clube do regime a ser levado ao colo e outro a acabar a o seu reinado de corrupção que durante anos durou neste país.

A trupe L + T são do pior que que sempre vegetou neste país.

Anónimo disse...

E o último anonimo a comentar foi o próprio JPG basico, meu caro!

JPG disse...

Pelo menos esforçaste-te, mas não fui...

Deixa lá :)

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

E o último anonimo a comentar foi o próprio JPG basico, meu caro!

18 Março, 2014 13:12
-----------------------------
Tal como diz o JPG acima que te esforças-te dizendo que foi ele o autor do comentário de 18 Março, 2014 04:40 mas de bruxo não tens nada porque ele não entra por esses caminhos e, a ajuizar pela tua cantilena de trazer por casa vê-se logo que apareces por aqui em duplo para te contradizeres a ti próprio.
Mas para isso tens uma grande verdade à tua frente, se somos diferente tal como acima afirmas estão aí está a razão de não sermos assassinos porque isso é o que jamais a história apagará da sua página e com o nome a vermelho.