A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 abril 2014

Afinal...

Estive a ver melhor as coisas e a meia-dúzia de golos anulados ao Sporting não contemplam qualquer erro de arbitragem.

Mais ainda, os lances que favoreceram os adversários mais directos apenas resultaram de confusão da minha parte.

De resto, o Sporting foi a equipa mais beneficiada pelas arbitragens neste campeonato (bem como nos últimos anos) e não alcançou os resultados desportivos graças a uma gestão competente, a um treinador eficaz e a uma escola de formação do melhor que o mundo pode ver.

Se não fossem os favores da arbitragem, o Sporting estaria a lutar para não descer de divisão.

Tenho dito!

6 comentários:

Finalmente uma verdade! disse...

No dia das mentiras surge algo muito verdadeiro neste blogue. Ironia do destino. Hoje é dia das mentiras meu caro, não das verdades!

Nuno Magalhães disse...

Este post pode ter sido escrito como forma de paródia ao dia 1 de abril, no entanto, algumas coisas até estão certas... e não é por ser o dia das mentiras!!!
Saudações Benfiquistas
-7
-15
Carrega...

JPG disse...

Assim é que eu gosto! Os "bormelhos" também comentam tendo em atenção que hoje é o dia das mentiras.

Eheheh

Super-febras disse...

Nem tanto nem tão pouco!

Desculpas...

Se a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva, mentalidade.

E o campeonato ainda não acabou! Será que o Sporting, e até o Benfica ganhem os restantes cinco jogos?

Porque mesmo que o Sporting estivesse em primeiro nesta altura do campeonato não haveria garantias que o ganharia!
Perguntem ao Benfica!

Anónimo disse...

Quem o conhece sabe bem que você nunca escreveria algo deste género, nem que fosse natal.

ALLELLUIAAAAAA disse...

Fugiram-me os dedos para a verdade.Só na frase final acho que é mentira,estariam a lutar pela europa.Mas hoje é dia das mentira e essa foi a mentira do encavado.