A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 abril 2014

Duas fotos anteriores a 25 de Abril de 1974



O vinho tinto continua a ser bom e o clube do regime continua a ser ajudado.

Confirmem AQUI!!!

4 comentários:

Rennie disse...

E vão 5 dias de pastilha. O meu caro é um recordista.

Anónimo disse...

Heil Hitler, viva a corrupção e o clube da Etar de carnide em associação com a servia.

Mais do mesmo e roda a bola com o apito da corrupção que só agora é que reconhece a roubalheira vergonhosa que se passou no campeonato da bosta dado de mão estendida ao clube da raça do sistema salazarista que de pompa e circunstância festejou um título cheio de corrupção, de vergonhas e tudo o mais que se viu.
---------------------------------

Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), admitiu esta quinta-feira, no X Congresso de Futebol, que está a decorrer no ISMAI, na Maia, que não ficou "satisfeito" com a arbitragem esta época.

"Os desempenhos globais ficaram aquém das expectativas. Admito que houve um conjunto de factores, como por exemplo a própria competitividade, que motivou ter havido desempenhos menos bem conseguidos", explicou Vítor Pereira.

Para além disso, o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF garantiu que todos os árbitros de primeira categoria serão profissionais.

"Queremos que na próxima época todos os 21 árbitros do quadro profissional sejam profissionais. O projecto que está em cima da mesa visa que todos os 21 árbitros, com excepção dos dois que vão atingir o limite de idade [Olegário Benquerença e Paulo Baptista] estarão no projecto profissional, estando disponíveis 16 horas por semana mais os jogos aos fins de semana", referiu ainda.
--------------------------------

21 árbitros passarem a profissionais na próxima época!..

Mas que gozo de riso, isto é uma bandalheira autêntica, profissionais desta estirpe e sem categoria para tal é caso para dizer:

Ò Vitor vai gozar com o c*****o.

Mata-te que já matas-te o futebol português, não queiras mais devassa no sistema do que aquela que lá está implantada.

Heil Hitler, viva a corrupção e o clube da Etar.

Anónimo disse...

Levas porrada aqui no Blogue porque queres. Com coisas sérias não se brinca, e isto é mau de mais.Devias pensar melhor naquilo que te metes.
Abraço

JPG disse...

A foto não é minha, mas varrer o passado para debaixo do tapete não me parece boa ideia.