A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 abril 2014

Ontem...

Apesar de estar num local com vários plasmas gigantes e 2 videoprojectores, não consegui nenhum que mostrasse o jogo que mais interesse me despertava: Rio Ave X Sporting Braga (como o resultado não foi favorável, nem me chateei).

Gostei do empate caseiro do Manchester City, pois dá mais hipóteses ao Chelsea de ser campeão.

Gostei da vitória do Real e do apagamento do Messi (estou para ver se na próxima gala volta a ser 1º ou 2º). Aquele golo do Bale, é demais!

Gostei da reviravolta dos sentimentos de "bormelhos" e "azules". 

Foi um fartote, os "orcs" chamaram nomes ao árbitro (na expulsão do Siqueira), mas depois do penalti e da expulsão do Quaresma, passou a ser o melhor do mundo.

Já para os "murcões", a azia começou cedo e só teve uns momentos de alívio (expulsão do Siqueira e golo do Varela). Pelo meio e principalmente no final, era vê-los a chamarem nomes ao árbitro, ao treinador, aos jogadores e - para espanto de muitos - ao "velho Bimbo da Bosta".

Querem ver que o Bruno de Carvalho tem razão e cheira a fim de regime???

P.S. - não me recordo de ver um FCP tão fraquinho

Sem comentários: