A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 maio 2014

O Bloco de esquerda vai implodindo

Depois da retirada estratégica de Francisco Louçã, do abandono da comissão política de Ana Drago e da saída de quadros como Rui Tavares, Daniel Oliveira agora foi a vez de Joana Amaral Dias.

Já antes Ricardo Araújo Pereira tinha mostrado apoio ao novo partido "LIVRE" de Rui Tavares.

Uma vez mais a esquerda esfrangalha-se, mostrando pouca habilidade política e um umbiguismo feroz.

Ou seja...

No PSD/CDS não votarei pois mentem muito e insistem em "mais do mesmo", sem dar uma janela de esperança.

No PS não votarei pois o líder não apresenta alternativas credíveis e consentâneas com a realidade do país e com os compromissos assinados (além de ter Sócrates a fazer campanha por ele).

No Bloco não votarei pois é apenas uma sombra do que já foi e está nitidamente a perder fôlego.

No partido encabeçado pelo Marinho Pinto não votarei pois demagogia e fala-barato é tudo o que Portugal não precisa nas instituições internacionais.

Nos "partidecos" (PDA, POUS, Animais, Terra, Nova Democracia, PCTP/MRPP, etc...) que andam por lá a apanhar umas migalhas do bolo financeiro que as eleições dão, jamais, pois não me revejo nas suas "independências".

Restam:
- CDU
- LIVRE
- Em branco
- Nulo
- Abstenção

Faltam 3 dias...

Sem comentários: