A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 junho 2014

Ontem...

O grupo "Amigos do Totoloto" da minha Terra, do qual orgulhosamente faço parte (um dos mais antigos - penso que já conta mais de 3 décadas - e organizado - os cerca de 35 elementos têm estatutos, contabilidade organizada, etc...) , resolveu homenagear-me no jantar.

Além da bonita lembrança que me ofereceram, do brinde e das palavras simpáticas, registei a satisfação genuína nos seus rostos, por eu ter conseguido atingir com sucesso esta etapa académica.

Um abraço a todos e a cada um!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns amigo.Abraço

JPG disse...

Obrigado!!!