Mas desta vez Bruno de Carvalho aos microfones da Rádio Renascença, foi directo e explícito.
"Temos que pensar no que realmente é importante para o futebol português. Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'.
Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa. O candidato que vamos apoiar tem que ter rigor e transparência mas também um autoclismo muito grande para limpar um futebol que está conspurcado."
Pode não se concordar com o estilo, mas os seus antecessores, muito cheio de snobismo e "bons modos" nunca conseguiram nada. Vamos ver se este "gangster", ao chamar "os bois pelos nomes", consegue que deixemos todos de constatar que o futebol português está podre, é uma máfia cheia de interesses instalados e corrupção, sem que ninguém faça nada para mudar.
Todos concordam que as coisas não estão bem e que os poderes instalados levaram durante anos a resultados desportivos adulterados, mas estão disponíveis para o afirmar publicamente? Ele está!!!
E como chegou há pouco temo e não tem o rabo preso... força!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário