A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 junho 2014

Vai uma aposta???

Agora que os favoritos (Itália, Espanha, Inglaterra e Portugal) já fizeram as malas, vamos ver quem ganha o mundial???

Dou 7 opções:

1 - Brasil
2 - Argentina
3 - França
4 - Alemanha
5 - Colômbia
6 - Holanda
7 - Outro

Penso que 3 de cada continente (os restantes nunca ganharam e ainda não será este ano) dá uma boa hipótese de vitória, ainda aaaim, fica em aberto outra qualquer das restantes 9 selecções.

Basta apostarem num número (de 1 a 7) e habilitarem-se a um prémio fantástico :)

Por mim, aposto já no nº 6 - HOLANDA!!!


4 comentários:

Buxexinhas disse...

Alemanha! ;)

Elisabete disse...

Espero que seja a Holanda! Gostei tanto de passear por lá!

Anónimo disse...

França ;)

Pedro Banaco

JPG disse...

Aposta feita!!!