A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 julho 2014

Há muita gente séria e responsável no PS

Socialistas "Fomos nós, com Sócrates, que preparámos terreno para cortes"

Um grupo de militantes do PS respondeu ao apelo dos notáveis, garantindo que foi o seu partido, nos anos de governação de José Sócrates, que “conduziu Portugal ao desastre” e assumindo que deixar voltar os mesmos ao poder seria cometer um “crime contra a Nação”, indica o jornal i.

Os históricos 'rosas' António Almeida Santos, Jorge Sampaio, Manuel Alegre e José Vera Jardim fizeram, na semana passada, um apelo para que a situação que se vive no PS seja “clarificada”, pedindo aos socialistas que “não se enganem no adversário”.

Em resposta à declaração dos notáveis, um grupo de militantes do partido escreveu um texto em que culpa os anos de governação de José Sócrates por terem preparado “o terreno para os cortes salariais, para as privatizações feitas sem critério e para o descrédito das instituições”.

Fomos nós, socialistas, que o fizemos e quanto mais rapidamente o compreendermos melhor será para o PS e para Portugal”, afirmam Henrique Neto, Ventura Leite, Rómulo Machado e António Gomes Marques, no documento a que o jornal i teve acesso.

No mesmo texto, os militantes dizem ainda que é imperioso impedir que “os mesmos que conduziram Portugal para o desastre” voltem ao poder, sob pena de se cometer um “crime contra a Nação e um ultraje aos princípios e valores do Partido Socialista”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve complementar o seu post e dizer: "assim continuem a ser burros e a deixarem-se enganar pelo Troca Tintas e Portas, Lda".

É isso que quer??? Culpas muita gente teve incluindo o PS, mas esta corja é do piorio que alguma vez passou pelo governo de portugal. DASSE!!!

JPG disse...

Já o disse várias vezes, o "quase engº" conseguiu baixar o patamar da política para um nível que todos os desgraçados que lhe seguirem (a começar já nos actuais), são vistos como "um mal menor".

Foi (e é) tão reles que só uma campanha como a que Relvas e Cª fizeram lhe conseguiram tirar o tapete.

As pessoas sérias têm dificuldade em competir com "Sócas", daí estarmos entregues a mais "tristes".