A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 agosto 2014

A imprensa desportiva que temos

Se os "bormelhos" ganham, as capas enchem-nos de moral.

Quando perdem (resolvem colocar em 3º plano, preferindo destacar outros assuntos mais "verdes".


Estes jogos a "feijões" valem o que valem. Tenho para mim que os jogos de pré-época servem para os treinadores filtrarem jogadores e prepararem as equipas.

No entanto, alguns jogos de pré-época são mais do que isso. Refiro-me àqueles em que estão em jogo troféus com tradição e/ou prestígio e também aos que envolvem a apresentação da equipa aos sócios.

Sem comentários: