A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2014

Alguém lhe empresta uns euritos para o "Jasus" pagar a multa?

Em termos práticos a influência desportiva é praticamente nula, no entanto, a justiça desportiva continua a surpreender.

Um treinador que é reincidente (não me refiro apenas ao espectáculo que deu em Guimarães que meteu agressões a polícias e tudo), mas a tantos outros com treinadores adversários (Manuel Machado, Sherwood do Tottenham, etc.) e jogadores e colegas (Cardozo, Shéu, etc.) é expulso por comportamento incorrecto com o árbitro e leva uma "punição" de advertência/repreensão (para um "brutamontes" daqueles só para rir) e uma multa de 153 euros (para quem ganha tanto dinheiro, é o equivalente a pagar um café).

Relembro que Sérgio Conceição apanhou meia-dúzia de jogos, por exemplo.

Aguardo os "coices" da "besta" do costume e a sensatez dos restantes, independentemente do clube.

Entretanto, quem se sentir ofendido, pode sempre escrever para a SIC :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo os "coices" da "besta" do costume e a sensatez dos restantes, independentemente do clube.

Ainda nem levou e já está a dar.
Fique aí aos pinotes sozinho

JPG disse...

Eu sabia que não conseguia resistir :)

Eheheh