A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 agosto 2014

Pobre coitado, quase 30 anos de trabalho e não juntou nem um cêntimo


Aposto que as contas da mãe, do tio e dos primos (o gordo) e o que andava pelo Tibete a treinar artes marciais (por isso nunca veio responder à justiça) estão cheias.

Vamos ver o que o furacão BES ainda vai deixar a descoberto. é que curiosamente a casa onde viveu em Paris custou tanto quanto o Ricardo Salgado pagou de fiança - 3 milhões de euros.

P.S: - caro (a) anónimo(a) pode mandar mais um coice, afinal estou aqui para isso :)

2 comentários:

Anónimo disse...

CONTINUA A DESVIAR AS ATENÇÕES QUE OS TROCATINTAS AGRADECEM!!!

JPG disse...

Mas não tinha ido para Paris com as poupanças?