A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 setembro 2014

Agradecimento

Em meu nome e principalmente em nome da família mais próxima, agradecemos a solidariedade e apoio demonstrados das mais variadas formas.

Aproveitamos para informar que amanhã, pelas 21:00, será celebrada Missa de 7º Dia na Igreja de Ribeira de Frades.

O Pedro poderá descansar em paz pois tudo faremos para honrar a sua memória e apoiar os seus entes mais queridos.

O seu "pimpolho" poderá contar connosco para TUDO, mesmo para um dia lhe explicar que o pai perdeu a vida a trabalhar e a lutar por um projecto em que acreditava.


Sem comentários: