A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2014

Digo eu...

Mesmo que os factos já tenham prescrito, qualquer governante deve demitir-se se ficar provado que agiu de má fé, tentou fugir a impostos ou obteve lucros ilegais devido aos cargos políticos que desempenhou.

Passos Coelho não está acima de ninguém e provavelmente apesar de todas estas explicações, lá terá havido alguma marosca, quando era "apenas" deputado, nunca imaginando que um dia chegaria ao poder.

Curioso é o facto de tanta gente querer agora a sua pele (mesmo morando num apartamento em Massamá e fazendo férias numa casa humilde em Manta Rota), quando ainda não há muito tempo atrás, havia um indivíduo que morando num prédio faustoso, usava fatos Armani, fazia férias em África (Safaris), vida de luxo em Paris e na desconfiança sobre um determinado Freeport, havia primos a viver meses no Tibete, tios novos ricos ou a mãe proprietária de vários imóveis.

Por mim, iam os dois viver às custas dos rendimentos acumulados, mas pelo menos não voltavam a exercer cargos políticos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ler isto deu-me vontade de chorar por causa do coelho. Coitadinho. A vida é tão injusta.

Anónimo disse...

Coitadito do "remediado". Chora JPG