A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 setembro 2014

Sobre o debate de ontem...

- Os "Tós" a tratarem-se por tu e a lavarem roupa suja, foi... enternecedor

- O Costa com dificuldade em arranjar palavras e argumentos que o afastem do seu passado, foi... constrangedor

- O Seguro a apertar com Costa lembrando-o que este era o nº 2 de Sócrates, foi... LINDO!!!

Mais a sério:

Seguro foi eficaz e convincente a traçar o perfil de Costa como um homem desleal e oportunista; prendeu-o a contradições sobre questões de grande política, como os orçamentos de Estado, o memorando, o tratado orçamental, revelando alguém que diz no partido e em público coisas diferentes e contraditórias; e colou-o com competência às políticas e escolhas de José Sócrates, que Costa só conseguiu desmentir timidamente; convidou (e teve êxito) Costa a demonstrar a sua falta de plano e ideias.

Acresce (embora o apontamento seja cruel) que Seguro não suou, enquanto em Costa foi sendo cada vez mais visível a transpiração à medida que o debate avançava.


P.S. - na quadratura do círculo as coisas são mais fáceis, não são "Chamuças"???

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui que este já anda preocupado o passos é melhor

Elisabete disse...

Consegues sempre fazer-me rir, eh eh eh