A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 outubro 2014

Como as coisas andam...

Para mim, o pior nem é um tipo sem profissão conhecida ser dono de um Porche e estar abraçado a um "bormelho" "panilas"...

É mesmo o líder dos arruaceiros-mor ir a uma Encontro Nacional da Arbitragem Jovem.

Assim sendo... "Bibó Puorto, carago!!!"

Roubando e andando...

2 comentários:

Unknown disse...

O orelhudo também anda de braço dado com eles,está tudo dito.O futebol em
a bater no fundo da pulhice e da corrupção.Já nãao se escondem,agora fazem tudo ás claras.

Anónimo disse...

Sempre os defendeu agora aguente