A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 outubro 2014

Ontem, duas grandes vitórias

Os Sub-21 voltaram a derrotar a poderosa Holanda e nos últimos 14 jogos, ganharam 14 vezes.

Estarão presentes no Euro 2015, onde além dos anfitriões, apenas constarão mais 6 equipas.

Já os mais velhos, mostraram mais serenidade e conseguiram o mais importante, ganhar!

Agora vamos lá a cumprir o que falta deste apuramento, com humildade e qualidade, pois se assim for, os resultados aparecerão.


Ainda é cedo para fazer juízos de valor, mas parece-me que os elementos que entraram para a selecção são bem melhores que Rafa, Ivan Cavaleiro, Vieirinha, etc.

3 comentários:

oquemevierarealgana disse...

12, em 24! É obra! Doze da Academia. Estes são dois génios lá feitos e criados para alegrar o mundo do futebol. Podem até as suas personalidades colidirem, não sei; sei, isso sim, que quem de lá sai formado empatiza sempre, futebolisticamente falando. O Ronaldo "só tinha que lá estar, pois sabia que a bola ia ter àquele sítio. Jogámos juntos."
Merecíamos um reconhecimento por parte da Nação, mas, custa-"lhes" a ver! a ver

Anónimo disse...

Vem tudo da academia é certo.Mas o que vem da academia esta-se bem a cagar para o sporting. penso eu de que.

JPG disse...

Por acaso não falei da Academia, mas mesmo que fosse verdade o que escreveste, isso só demonstrava falta de carácter.

O Nani, o Ronaldo, o Miguel Veloso e muitos outros continuam a ser grandes sportinguistas.