A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 novembro 2014

A partir de hoje cobro 1€ por cada post que aqui lerem


8 comentários:

Vira frangos disse...

Lá estás tu a ser ignorante.Quando vais passear para fora também pagas e não te queixas.
Maaaaaasssssss cooooooommmoooooo foooooooii ooooooooo antooooooooooonio coooooosta aaaaaaa impoooooooooooorrrr eeeeeeesttaaaaa reeeeeegraaaa,vamos lá criticaaaaaaaaaar!

Anónimo disse...

Começa hoje a sua TRAVESSIA DO DESERTO.Que chatice ver os seus queridos PC e PP a cair no buraco fundo........já falta pouco!!!

JPG disse...

Já tinha saudades de argumentos tão válidos perante um cartoon.

O PP pode submergir num submarino, pois o "quase engº" prepara-se para ocupar o lugar dele.

Já o PC pode bem ir "xular" a Tecnoforma, pois o "Chamuças" nãoperderá tempo a seguir-lhe o caminho, através de aumento de impostos e outras imbecilidades, como se tem visto na capital.

Quanto à minha travessia do deserto, é que é mais chato. Logo agora que me estava a habituar às "benesses" que este governo me tem dado (a mim pessoalmente e à classe docente em geral).

O facto é que o novo "querido líder" já tem seguidores acérrimos e como eu digo há mais de 25 anos... na Ribeira mesmo que ponham um cão, desde que tenha o punho ao lado, já temos socialismo!

Anónimo disse...

Este jpg. Agora dá-lhe sacudir água do capote.

Anónimo disse...

Ó Sr. Professor o que é que a Ribeira tem a ver com isto....para quem teve um crescimento de infraestruturas fora do normal para uma freguesia pequena, que teve alguém nos ultimos tempos a fazer um trabalho extraordinário em várias vertentes, incluindo uma que me é muito querida, área social e que neste momento se encontra a desempenhar, segundo ouço um ótimo trabalho em S. Martinho do Bispo e também em Ribeira de Frades e que o Sr. com o seu mau feitio de não gostar que o contrariem, compara com "um cão, desde que tenha o simbolo do PS ao lado". Que falta de sensatez e ao mesmo tempo de ignorância do que é a democracia e a livre escolha das pessoas que querem para estar à frente de entidades e organismos publicos. E já agora em S. Martinho do Bispo, mais uma cambada de cães, já que grande parte das pessoas confiaram os destinos das 2 freguesias a alguém do PS.
Sr. Professor e deve saber receber os comentários tal como produz os seus posts, com personalidade e não com "patetices" que procura e que não têm nada a ver com a realidade dos factos.
Cumprimentos.

JPG disse...

"Lá estás tu a ser ignorante"

...

"começa hoje a tua travessia do deserto"

Brindam-me com estes "mimos" e depois eu tenho mau feitio de não gostar de ser contrariado???

Claro que os comentários deste género vêm de "anónimos" de Ribeira de Frades.

Por isso disse e repito que para muitos ribeirenses, mesmo que ponham a fotografia de um cão ou de um burro ao lado do punho, votam SEMPRE no PS.

Como no post me limitei a colocar uma foto do presidente da câmara de Lisboa e futuro P.M., não vejo porque razão o desempenho dos autarcas da freguesia à qual pertenço possam ter sido para aqui chamados.

Tenho a certeza que eles não têm necessidade de auto-promoção, pois a obra está à vista, mas já os seus "lacaios" cobardes insistem em não assumir publicamente as suas posições e durante anos vão atacando de forma anónima quem frontalmente expressa as suas opiniões.

Até podia pensar que foi por manifesta falta de capacidades cognitivas que o "anónimo" me tentou atribuir interpretações no mínimo duvidosas, mas como fui reler o meu comentário:

«O facto é que o novo "querido líder" já tem seguidores acérrimos e como eu digo há mais de 25 anos... na Ribeira mesmo que ponham um cão, desde que tenha o punho ao lado, já temos socialismo!»

O novo "querido líder", quem é???

Os seguidores acérrimos são os mesmos que idolatravam o "quase eng" e nos habituaram a que cada vez que aqui colocava algo sobre ele, soltavam a diarreia mental "desancando-me" só por não ser "fiel canino" de tal ALDRABÃO!

Vira frangos disse...

Epá cala-te!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encerra esta merda de uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MERDA DE BLOGUE PÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É como a casa dos segredos, é uma bosta, ninguém gosta, mas todos vêm!!!!!!!!!!!!!

Atento disse...

Uuuiiii!

JPG desta vez foste demasiado fundo e até descompensou.

Quem o mandou engolir logo? Primeiro tinha que chupar!

Refiro-me, claro está, às pastilhas rennie para a azia.

Incha porco!!!

P.S. - gabo-te a paciência de publicares os vómitos destes xuxas burros como portas