A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 novembro 2014

Boa semana!

Para quem não quiser ouvir alemão e/ou ler inglês, fica a surpresa de a valsa ter sido composta por Sir Anthony Hopkins. 


Quando penso que a humanidade não tem remédio, gosto de me contrariar a ver e ouvir o que jamais seria possível sem uma organização, bom gosto, treino, harmonia... tudo o que de bom a nossa espécie pode conseguir quando luta por um objectivo comum.

Quem não gostar da música, pode sempre admirar os vestidos, a sala, as cores...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu leio em inglês e deixo-me levar pela música. Beijo!