A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 novembro 2014

Para um certo "anónimo"

... que por acaso nem vou descodificar o género, pois não o usa :)


Claro que atendendo à família de onde provém (se é que não houve ali "dedo" de vizinho), dificilmente se poderia esperar algo diferente.

Sempre que aqui coloco algo sobre Sócrates, Costa, Soares ou outro qualquer socialista e que não agrada à figurinha em questão, os insultos não se fazem esperar.

Jamais refuta os argumentos ou os factos, mas limita-se a atacar a minha pessoa.

Não me refiro aos comentários que publico (embora alguns sejam da mesma personagem), mas a outros que por gostar de manter o "tasco" asseado, me escuso a divulgar.

Afinal somos animais de hábitos e este aprendeu a chafurdar na pocilga e é natural que goste de arrastar os outros para lá.

Vá lá que já nem dá tantos erros ortográficos como noutros tempos...

7 comentários:

Anónimo disse...

Segundo a "figurinha", como diz, nem tudo o Sr. Professor publica, não é assim?.
Quando lhe chegam forte, esconde...( segundo a "figurinha") olhe quer um conselho? Acabe com a "intriguice politica" que tanto gosta de fazer, fale mais com as pessoas que o poderão ajudar nalgumas questões e acima de tudo, como dono deste blogue, seja verdadeiro e politicamente correto e não faccioso e pense também que se o PS errou, quanto a mim errou, o PSD/CDS mais errou ainda, conduzindo o país para um estado miserável, miséria envergonhada, vigarices com o numero de desempregados, golpadas como ainda esta recente que levou o ministro a demitir-se, erros graves na educação ( não é assim Sr. Professor?)e na justiça, já para não falar na (in)segurança social, onde ainda este mês vão enviar umas centenas para a rua, sendo alguns deficientes.
Gostaria de ouvir a sua opinião, livre, sem partidarite aguda, como um cidadão livre, como eu me julgo.
Nem sempre temos só MÉRITO, por vezes também existe DEMÉRITO, Sr. Professor.

Cumprimentos.


Anónimo disse...

É este ou esta??? he,he,he

O Atento que não é o JPG disse...

Sabem o que eu acho?É que muitos dos anónimos sao o proprio dono do blogue.Só um parvo é que nao ve.Senão reparem, volta e meia o blogue anda que parece um deserto,aparece logo um tal de anonimo e um tal de atento a dar vida à coisa.
Para juntar a tudo isto,os tais anonimos e atentos sabem de assuntos de comentarios nao aceites pelo exmo senhor professor doutor engenheiro arquiteto deputado joao pedro gaspar.

E ESTA HEIM?

JPG disse...

Quanto às golpadas, abomino-as, venham de onde vierem e Marques Mendes, Portas, Relvas, Macedo e outros "da direita" são aqui falados várias vezes.

Sinceramente, só não são mais porque até já me enjoa tanta "filha-da-putice" dos nossos políticos (em geral), obviamente com honrosas excepções.

Já sobre os despedimentos, naturalmente que sou contra, mas duvido que seja exactamente como a comunicação social tem atirado para o ar.

De resto, conhece algum funcionário público (seja de que ministério for) que tenha sido despedido nos últimos 3 anos???

Não contratar é uma coisa, não prolongar os contratos é outra. Mas despedir, é uma completamente diferente.

Cumprimentos.

JPG disse...

Só deixei "passar" o comentário de hoje às 10:34 para me ajudarem a escolher a medicação para o exmo anónimo, cobarde, tresloucado, palerma.

JPG disse...

Sobre o despedimento da Seg. Social... já assinei!

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT75345

Anónimo disse...

Esta mesmo na hora de encerrar o blogue.ja vi vitelos mais calmos.