A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 dezembro 2014

Dedicada ao "anónimo" que se insurgiu

Quando na semana passada aqui falei do dinheiro que se gastou desalmadamente na reabilitação de algumas escolas, um "anónimo" resolveu criticar-me a mim e a este governo, preferindo enfiar a cabeça na areia e fingir que tal não aconteceu.

Acontece que nem de propósito, a capa de um jornal relaciona Sócrates, o seu amigo milionário (que também está «à sombra») e, imaginem... a Parque Escolar.

Querem ver além de gastarem dinheiro à toa, ainda o fizeram para proveito próprio???

Querem ver que o "anónimo" sabia disto e por isso não gostou que se colocasse o "dedo na ferida"???

Que se prendam os corruptos, TODOS! Doa a quem doer!!!


6 comentários:

Cabra do Enclavado disse...

Nunca vi um blogue que se dedicasse tanto aos cometários anónimos. Quer dizer que mexem muito consigo. Só lhes dá mais força porque sabem que o incomodam. Em vez de acabar com o blogue, mude-lhe o nome para blogue dos anónimos que me fazem perder o sono e a sanidade mental.

JPG disse...

Tenho a mania de dar atenção aos outros. Mesmo aos que me tentam atingir.

Obviamente não o conseguem, mas sempre que me tecem críticas, penso se estarei errado - e muitas vezes, estou!

Sobre os comentários, alguns apresentam algum nível e são construtivos, por isso tento aproveitar o que de melhor têm.

Já agora, falar do assunto em questão (milhões que o "Sócas" e o seu governo "Xuxa" gastou e provavelmente deu a ganhar ao seu amigo) é que nada, pois não???

Como vês, não me distraí :)

Anónimo disse...

Não comentei porque concordo. Calculo que não tenha lido bem o meu comentário e o porque.

JPG disse...

Pois... Foi mais um engano meu.

Na boa... :)

Distinguir os anónimos dos "anónimos", não é facil :)

Anónimo disse...

Principalmente quando o anónimo dá pelo nome de JPG!!! e esta???

JPG disse...

Deixaste de tomar a medicação por ser Natal?