A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 dezembro 2014

Onde? Onde???

O conceito é muito giro, a decoração está ao pormenor, os preços são simpáticos e a comida (dentro do género), não é má - até consegue ter "hamburgueres" de bacalhau, alheira ou barriga de porco desfiada...

Mas lá dentro, respira-se uma atmosfera diferente!

Nem a música foi deixada ao acaso.










5 comentários:

Elisabete disse...

Já ouvi falar. É na avenida Sá da Bandeira, não é?

Buxexinhas disse...

Já lá fui e ADORO! :) Bebi um Irish Coffee do melhor! Beijocaaa

JPG disse...

Av. Sá da Bandeira, sim!

Muito porreirinho :)

Super-febras disse...

Muito à Gringo mas muito mais bem consentuado na decoração que a maioria dos que tenho visto por aqui!
Espero que o que servem seja bem melhor do que aqui apresentam no menu, ao que canadianos e americanos apelidaram de "grease spoons" (colheradas de banha prós incógnitos, urgentes e demais atrofiados).

Mas a fotografia está espectacular, estou invejoso. Desta qualidade manda mais especialmente da Ribeira e sua boa gente.
Um abraço
Álvaro José

JPG disse...

A alheira estava boa, e o resto estava razoável, mas este restaurante não vale só pela comida, é um conceito novo em Portugal e muito bem conseguido.