A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 janeiro 2015

Parabéns melhor do Mundo

Tendo noção que este galardão apenas em 1995 começou a poder ser atribuído a atletas fora da Europa, (daí Maradona, Pelé, Zico ou Garrincha não terem ganho nenhuma), trata-se de uma distinção reconhecida em todo o mundo.

O nosso Cristiano Ronaldo acabou de igualar Cruijff, Platini e van Basten, sendo apenas ultrapassado por Messi (com 4 bolas).
Recordemos que pelo menos num ano, foi uma descarada roubalheira a Bola atribuída a Messi em vez de ser a CR7.

Não nos surpreendem estas decisões da FIFA e UEFA, se estivermos atentos às declarações de Platini, Blatter, ou mesmo à atribuição do prémio de melhor jogador do Mundial 2014.

O certo é que com justiça, Cristiano Ronaldo seria o único a ter 4 bolas de ouro.

Ainda assim, poucos duvidam que já é um dos 5 melhores jogadores de todos os tempos, ao lado de Messi, Maradona ou Pelé.

P.S. - a cerimónia oficial é só logo ao final da tarde, mas para mim... já é o melhor!!!

Sem comentários: