A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 janeiro 2015

Sempre a mesma coisa!!!

São inúmeras as vezes em que o Sporting se queixa com razão das arbitragens, em erros grosseiros.

Várias vezes assistimos a "azias" de árbitros, notas baixas atribuídas por quem dirige a arbitragem ou mesmo afastamento temporário, reconhecendo que os árbitros erraram de forma grosseira, pedindo desculpa ao Sporting por ser fortemente prejudicado.

Desta vez foi provavelmente o melhor árbitro de sempre (Collina) a admitir que o árbitro, ou melhor, a equipa de arbitragem (em causa esteve um lance onde um juiz estava a 2 metros do lance, outro a uma dezena e o principal a cerca de 15 metros) errou de forma grosseira, penalizando muito o Sporting.

Recordo que o lance ocorreu no último minuto de um jogo heróico para o Sporting e, caso não tivessem errado, o Sporting estaria por mérito próprio na fase seguinte da Liga dos Campeões.

Além dos proveitos económicos imediatos, com a passagem a essa fase, o ranking, o prestígio e a valorização dos seus jogadores seriam enormes.

Assim, resta-nos um pedido de desculpas, que peca por tardio, e saber que uma vez mais tínhamos razão e fomos roubados pelas arbitragens, que insistem em não nos deixar ir até onde podemos e merecemos!!!

Sem comentários: