A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 fevereiro 2015

Assim estão algumas estradas que percorro diariamente


Pago os impostos que me exigem, não terei direito a que as vias de comunicação frequentadas diariamente por largas centenas de automóveis estejam minimamente circuláveis???

Os remendos estão uns por cima dos outros, os cortes no asfalto são inúmeros (não se responsabiliza/fiscaliza) as empresas de gás, telecomunicações, etc. que pedem autorização para fazer os rasgos.

Não tenho carro da empresa, os pneus, as suspensões, transmissão, amortecedores são pagos por mim e tenho que todos os dias (mais do que uma vez) sentir que as pancadas provocadas pelo estado do asfalto vão sendo cada vez mais fortes.

P.S. - a imagem é apenas ilustrativa, pois antes de "denunciar" a zona em causa, irei fazer uma nova tentativa

Sem comentários: