A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 fevereiro 2015

O Sporting ganhou 2-0...

... até podia ter ganho por mais e o Nani marcou um golão que para ele terá representado muito.

Mas...

Aproveitei justamente este fim-de-semana para não ser acusado de ser queixinhas e arranjar desculpas para os maus resultados.

O certo é que mesmo tendo ganho por 2-0, o Sporting viu um penalti a seu favor não ser assinalado (com consequente expulsão do jogador adversário) e ainda viu o árbitro deixar seguir um lance (que foi o mais perigoso do Gil Vicente), permitindo tirar partido de não estar à distância regulamentar na marcação de um livre.

Sendo mais ou menos normal, o que vou realçar a seguir também o é:

- O jogo dos "bormelhos" não estava a correr bem e logo arranjaram uma expulsão daquelas que nós sabemos para lhe facilitar a vida (vão variando entre expulsões forçadas, penaltis inventados/perdoados, foras-de-jogo...)

- O jogo dos "Futebol Corrupto do Porto" foi o que antecedeu a recepção ao Sporting, pelo que deu jeito o Quaresma andar a pisar a mão a um adversário e o Jackson Martinez (apenas o melhor marcador do campeonato) ser igualmente poupado ao cartão amarelo que os deixava de fora no clássico da próxima semana.

Não só beneficiaram o FCP como, uma vez mais, prejudicaram o Sporting. 

Não me lembro de em vésperas de jogo grande o Sporting ser "poupado" a algum cartão amarelo de jogadores que estejam "tapados". Pelo contrário, normalmente... são sempre brindados, para poderem apreciar o jogo na bancada.

Até o "Caracolitos" está a ficar farto...

4 comentários:

Anónimo disse...

Preocupa-se com o GLORIOSO e no domingo vão ser sodomizados. Mas como é com o porto está tudo bem.

JPG disse...

Sabes ler???

«- O jogo dos "Futebol Corrupto do Porto" foi o que antecedeu a recepção ao Sporting, pelo que deu jeito o Quaresma andar a pisar a mão a um adversário e o Jackson Martinez (apenas o melhor marcador do campeonato) ser igualmente poupado ao cartão amarelo que os deixava de fora no clássico da próxima semana.

Não só beneficiaram o FCP como, uma vez mais, prejudicaram o Sporting.

Não me lembro de em vésperas de jogo grande o Sporting ser "poupado" a algum cartão amarelo de jogadores que estejam "tapados". Pelo contrário, normalmente... são sempre brindados, para poderem apreciar o jogo na bancada.»

Anónimo disse...

O chique ta danado

Anónimo disse...

Por acaso e só por acaso o Estoril ficou sem centrais para o jogo com os lampiões e além disso sabem quem é o árbitro??? Nem mais o tal do "limpinho,limpinho" JOÃO CAPELA!!! Não é possível? perguntam vocês!! Ai é , é. DASSEEEEEEEE corruptos do cara..o