A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 abril 2015

A filha de Salgueiro Maia...

Catarina Salgueiro Maia diz que emigrou para o Luxemburgo em 2011, porque o primeiro-ministro aconselhou as pessoas a ganhar experiência no estrangeiro, ironizou, recordando os apelos do governo à emigração. 

Vamos aos factos...

Não há dúvida de que a troika chegou a Portugal em 2011 (o pedido de ajuda foi feito a 6 de Abril) e o governo tomou posse em 21 de Junho, tendo as tais declarações polémicas sobre emigração ocorrido a partir de Outubro. 

Ora neste vídeo, aos 30 segundos, Catarina afirma com absoluta certeza que chegou ao Luxemburgo no dia 15 de Março.


Portanto, quando diz que diz que «foi "convidada" a sair de Portugal pelo primeiro-ministro Passos Coelho» está a mentir descaradamente. Afinal quando chegou ao Luxemburgo (início de Março - embora a decisão de partir tenha sido tomada anteriormente), o P.M. era o nº 44.

Se por ressabiamento ou ao serviço da sua ideologia política, isso não sei; mas sei que se queremos melhores políticos temos que ser melhores cidadãos. 

As qualidades (a imagem de tenho de Salgueiro Maia é a de um homem recto) não se transmitem forçosamente pelos genes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tás memo doente
Nunca pensei

JPG disse...

Não há um argumentozito para dar sustentação a esse comentário?

Elisabete disse...

Não te escapa mesmo nada! Ainda está para nascer quem te enganar eh eh eh!!!

JPG disse...

Não gosto de me sentir manipulado e alguma "esquerdalha" tenta fazê-lo sistematicamente, ao mesmo tempo que acusa a direita de ser fascista e manipuladora.

A tal supremacia moral que apregoam, "não me calha" :)