A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 abril 2015

Casa onde não há pão, todos ralham e...

Depois de Manuel Maria Carrilho (o tal que colocava os punhos em riste para que quando a sua Bárbara esposa bebesse uns copos lá batesse com os queixos) ter dito que António Costa devia expulsar Sócrates do PS, foram vários os defensores do "querido líder" que vieram a terreiro questionar o carácter de Carrilho e defender o nº 44.

Ao sabermos que o PS pediu um empréstimo de 1,5 milhões de euros e não tem dinheiro para o pagar, estando a renegociar a dívida, havendo mesmo sedes com a luz e a água cortada por falta de pagamento, será legítimo pensar... será que gastaram o dinheiro todo a comprar o livro do "Sócas"???

Fica um conselho, peçam ao amigo do "quase eng" que ele empresta mais uns milhões. Mas se escolherem um motorista para fazer o transporte, tenham cuidado ele não dê à perna :)

Sem comentários: