A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 abril 2015

Do desporto...

- A Briosa esteve a 45 minutos de garantir a permanência. Mesmo a ganhar ao intervalo e a jogar em casa contra o penúltimo, não teve brio para garantir a vitória, acabando por perder e adiar a manutenção. Cuidado que a Queima das Fitas está à porta...

- O Sporting venceu a Taça CERS (equivalente à Liga Europa), eliminando o Igualada e o Reus. As televisões generalistas optaram por não dar ênfase. É o que temos... 


- O "Jasus", igual a ele próprio, voltou a mostrar a sua faceta de arruaceiro (como com o Tottenham, em Guimarães, etc.) e desta vez escolheu um palerma espanhol, que além de burro (pois não consegue pronunciar umas palavras que sejam de português) mostra que está de cabeça perdida. Era ele que ia para o Real Madrid???


- O jogo foi um "flop" e apesar do esforço das televisões em darem destaque total durante 24 horas, em termos de espectáculo desportivo, foi uma miséria. 

Resumindo, não houvesse tanto colinho para os "bormelhos" e alguma imaturidade e displicência dos jovens leões e este ano o campeonato vinha para Alvalade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Valha-me Deus. Este gajo não anda bem.