A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 abril 2015

O meu candidato à Presidência da República!!!

Se ainda faltam 9 meses e já há meia dúzia de candidatos e uma dúzia de pré-candidatos, porque não hei-de ser mandatário???

Assim como assim, parece que vamos ter um boletim de voto tamanho A3 (de um lado e de outro), tantos serão os "Aires Rodrigues" das próximas presidenciais.


P.S. - a foto tem quase 4 anos, mas mantém-se actual (mais dente, menos dente) :)

2 comentários:

Super-febras disse...

E eu que estava a contar contigo para a minha candidatura à casa cor de rosa...prometo-te que libertava o enclave! Mandava plantar mais vinhas! Aumentava as penas aos comerciantes que vendessem cerveja acima dos três graus célcios e abaixo dos 8% de álcool! Nomeava- te conselheiro do reino ou da republica como queiras! Quando afundasse a minha fundação dava-te a tesouraria! No meu segundo mandato dava ordens para que deixassem o Sporting ganhar o campeonato pelo menos uma vez no presente século! Quando morresses terias direito a 72 virgens perpétuas! Mandava construir um fontenario com o teu nome no Santiago!
Então? Vais virar a casaca?

JPG disse...

Postas assim as coisas... vou pensar mais um pouco.

Já pensei!

Fico mesmo com o Rui. Tem mais probabilidades de ganhar, pois é claramente uma figura pública para várias gerações.

Se eu tombar, leva-me na carroça.

Além de conseguir falar várias línguas :)

Abraço!