A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 junho 2015

No dia 19 de Março de 2012...

... escrevi AQUI sobre o Dr Almiro.

Admiro-o muito e continuamos a manter contacto (até pelos projectos de vida de um dos meus rapazes).

Sempre lúcido, é um prazer conversar com quem tem tanto para ensinar.

Insiste em tratar-me por Sr professor e pede-me conselhos, como se alguma vez chegasse a estar perto da sua sabedoria...

A reportagem passa agora mesmo na TVI e estará disponível no site. VEJAM!!!

É um Homem de uma grandeza ímpar, que consegue desenvolver um amor incondicional pelo próximo, mesmo que este seja um assassino ou um pedófilo.

Um misto de Mandela, Madre Teresa e Gandhi, mas como é português, não recebe comendas, nem um dia terá funeral com Honras de Estado, essas ficarão para Soares, Cavaco e um futebolista moçambicano que gostava de tremoços e whisky.

Cada vez que falo com ele, sinto-me um grão de areia, de tão pequenino...

Fica AQUI o vídeo para quem não viu. 

Sem comentários: