A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 junho 2015

Sobre o Marco Silva

Considero um erro gravíssimo deixar sair o treinador português mais promissor e com muitas provas dadas.

Não consigo imaginar outro que tenha feito tanto com tão pouco.

Já conhecia a estrutura, aproveitaria a Academia, mostrou sobriedade e resistiu à pressão.

Vai longe e desejo-lhe boa sorte (desde que não vá para os adversários directos).

Fica uma palavra de gratidão pela Taça de Portugal!

Quanto ao Bruno de Carvalho, embora o Sporting precisasse de alguém que cortasse com o passado, exagera na busca de protagonismo e lança-se em demasiadas batalhas em simultâneo, nem sempre escolhendo os adversários correctamente. Por vezes, cria fantasmas e dá "tiros no pé".

Despedir o Marco Silva é uma má decisão em termos desportivos e financeiros.

Fazê-lo recorrendo a argumentos parolos (não usar o fato oficial, faltar a uma reunião), parece-me de mau carácter e isso para mim é o suficiente para não lhe ter respeito.

A única ressalva neste momento é não ter acesso a toda a informação e poder haver algo que me tenha escapado, fazendo-me mudar de opinião.

Agora... Sei que os adeptos de outros clubes continuarão a respeitar os presidentes, mesmo sabendo que compraram árbitros, por exemplo.

P.S. - quanto à saída do "Jasus" do SLB, penso que também merecia uma reflexão da parte dos "bormelhos", de resto, o Ricardo Araújo Pereira já a fez.

Nota: se o JJ vier a ser treinador do Sporting, nessa altura escreverei o que penso, por enquanto, apenas triste e desiludido pela saída de um treinador que iria dar muito ao Sporting (títulos e até dinheiro)

2 comentários:

Lia disse...

Assino por baixo!

Anónimo disse...

O sporting não é isto.