A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 julho 2015

Coitadinho...

Duarte Lima e os submarinos. Caso arquivado sem equipa de investigação.

Confirmar AQUI!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia caro amigo:
Era para dizer alguma coisa sobre acabar ou não o "Enclavado", mas depois daqueles comentários verifico a qualidade de quem comentou e sinceramente entendo que não me devo misturar com alguma escumalha que por aqui anda e que várias vezes comentaram e foram até valorizados os seus comentários. Sobre este post quero dizer o seguinte. Um dos grandes defeitos do "Enclavado" é efetivamente por vezes tentar passar o sol pela peneira ao pessoal, senão vejamos:
Não sabe a razão porque arquivaram o processo dos submarinos???? Sabe tão bem ou melhor do que eu....somente porque envolve gentalha deste (des)governo, Paulo Portas incluído e assim acaba por proteger outras pessoas como Duarte Lima. Depois sobre o caso Núncio, como ficou mal na fotografia acabou por não publicar alguns comentários, tendo até retirado o post, sem um pedido de desculpa pelo engano (ou não)a quem respondeu ou comentou. Agora falou-se ontem na AR (que vergonha)no caso TECNOFORMA, que envolve Relvas e Passos Coelho e NADA, revelando aqui o seu lado de apoio incondicional ao seu "queridinho lider" (como tanto gosta de apelidar outros), mas que como disse no inicio vai tentando disfarçar com postes sobre Socrates, etc... Pode branquear o que quiser, mas acredite que o POVO não é BURRO e assim como penalizou Socrates (e bem) penalizará PC e PP que mais não foram do que simples aguadeiros da Sr.ª Merkle, prejudicando os portugueses, principalmente os funcionários públicos e classe média, mentindo sobre tudo o que propagaram na campanha eleitoral, falando sobre impostos, criação de emprego, etc e continuando a mentir aos portugueses, aldrabando dados sobre o desemprego, fazendo desaparecer das listas, quem neste momento não tem sequer um cêntimo de apoio do estado para sobreviver. Quanto ao Blogue faça o que muito bem entender, mas se quiser continuar faca-o com isenção. Cumprimentos.