A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 julho 2015

Meu querido Enclavado...

Vamos dar um tempo para repensarmos a nossa relação!

Não chores por favor! O problema não está em ti, sou eu...!

Preciso de tempo para pôr as ideias em dia!

Acesso apenas a "convidados"? Restrito a "anónimos"?

Vamos ver...

Até lá, música maestro :)

3 comentários:

Elisabete disse...

Estamos muito poético hoje!
O Enclavado não pode desaparecer.

Anónimo disse...

Finalmente

ze gestrudes disse...

Oh,pedro gaspar,acabar não,tambem nao postas o que eu falo,tem medo?é pras mulheres abrirem a pestana com algumas maquinas da bola das 4°anda la publica,eu digo o meu nome: