A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 agosto 2015

Acho que já aqui escrevi sobre isto...

... mas é o que dá 10 anos de actividade :)

Tenho para mim que o Mundo divide-se nas pessoas que já adormeceram (com) um bebé e as que ainda não experimentaram esse pedaço de céu.

A paz transporta-nos para as nossas memórias difusas, nos tempo em que também nós éramos adormecidos com uma história, um sussurrar ou uns miminhos.

Nem consegui adormecer, só para apreciar o momento, os movimentos da soneira, a respiração, a tranquilidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

É realmente um pedaço do céu que passa por nós nesses momentos!

Cunhado