A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 agosto 2015

Finalmente, parece que vou ter TV (com box)

Nunca senti falta, por isso... fui deixando andar...

Uma vantagem da box de TV por cabo é poder-se assistir mais tarde a debates entre comentadores e saltar a Constança Cunha e Sá que por razões de saúde estou proibido de ouvir.

É que essa senhora, acerta que se farta:
- A Constança previu que haveria uma espiral recessiva, obviamente.
- A Constança previu que o governo estava morto em 2013, obviamente.
- A Constança previu que o défice de 2012 não seria cumprido, obviamente.
- A Constança previu que o défice de 2013 não seria cumprido, obviamente.
- A Constança previu que o défice de 2014 não seria cumprido, obviamente.
- A Constança previu que jamais Portugal conseguiria uma «saída limpa», obviamente.

1 comentário:

Elisabete disse...

É melhor desistir da carreira de vidente, eh eh eh!!!