A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 setembro 2015

A comandita :)

O humilde "barracão" (com 3 pisos e piscina interior) está muito bem arranjadinho :)

Entretanto (como se pode ver na foto, a água do Luso agora vem com rolha de cortiça???

Não há mal nenhum em beber vinho (até porque acompanhar queijo e enchidos com água...), de resto, os copos estavam lá, mas terá sido coincidência só aparecerem as garrafas de água e de vinho nem uma???


Ninguém acha estranho que esta foto (tirada propositadamente como se nota pela pose e pela distribuição à mesa, fazendo lembrar "A última ceia" de Leonardo da Vinci) tenha chegado à comunicação social?

Garantidamente aconteceu propositadamente e os objectivos são (pelo menos 2): misturar justiça com política e fazer "prova de vida" junto dos socialistas.

Como curiosidade, o número de copos ser maior que o número de pessoas na foto. Além do eventual fotógrafo, havia mais...

P.S. - sabem o que me custa??? É que o tempo que ele aqui passa, conta como prisão efectiva, em caso de condenação (dele, do Ricardo Salgado, do Oliveira e Costa e contou igualmente do Vale e Azevedo e do Duarte Lima, por exemplo).

Sem comentários: