A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 setembro 2015

Das aldrabices...

Um dos principais defensores do "ex-44, actual-33", Marinho Pinto, falou na televisão (à boca cheia, como é seu hábito) que:

"o normal é trocarem a assembleia da república pelo parlamento europeu, mas eu, se for essa a vontade dos portugueses - leia-se, se for eleito dia 4 de Outubro - sairei de Bruxelas e assumirei o cargo de deputado em Portugal."

Acontece que o seu partido - PDR, caso consiga eleger algum deputado será em Lisboa e o espertalhão do Marinho Pinto é cabeça de lista por Coimbra, onde as hipóteses de ser eleito são... praticamente zero!!!

Ou seja, mais um embuste que tem por trás uma sustentação do próprio "vivo em Coimbra, por isso não faria sentido ser candidato por outro distrito".

Resumindo, como não será eleito, continuará a receber os cerca de 6 mil euros mensais, a tal verba que não dá para fazer uma vida normal em Lisboa...

P.S. - quem quiser votar nele, não se esqueça que já não concorre pelo Partido da Terra (esse seerviu apenas de trampolim), pois agora entra num tal de PDR

1 comentário:

Anónimo disse...

PARA NÃO TER DÚVIDAS DE QUEM MENTE LEIA O PÚBLICO DE HOJE!!!