A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 setembro 2015

Das sondagens...

A coisa está apertada e para mais a data escolhida para as eleições coincide com os jogos dos chamados 3 grandes do nosso futebol :)


Na passada sexta-feira fui contactado telefonicamente pela empresa PITAGÓRICA, mas não me conseguiram dizer em que sondagem entrariam os dados fornecidos. 

Sei apenas que foram quase 10 minutos de perguntas e respostas, onde a opinião sobre os líderes partidários, as intenções de voto foram apenas uma gota...

Entretanto, a sondagem aqui do "tasco" continua aqui ao lado ----------------»»»»»

Sem comentários: